Modelos infantil

Faça parte de nossa agência! Cadastre-se.

Inscrição Gratuita

Agência de modelos Infantil: Como funciona?

Toda mãe e pai ficam preocupados quando existe a possibilidade de agenciar uma das suas crianças. Isso porque os responsáveis têm receio de o filho ou filha perderem parte da infância, ou ficar adulto cedo demais. Além do pensamento que a criança pode ser explorada pelas agências e empresas que contratam.

Mas isso não acontece de verdade. Uma agência de modelos infantil prezam pelo respeito à infância, ao aprendizado, estão juntos dos pais na cobrança da escola e buscam que a filha ou o filho tenham sempre a autoestima lá em cima. As vantagens são muitas não só para a sua criança, mas também para toda a formação e criação que eles vão ter. Não existe isso de ficar adulto rápido demais. A criança apenas adquire algumas pequenas responsabilidades que vão transformá-la em uma pessoa mais ética, justa e íntegra quando estiver mais velha.

E é exatamente assim que a Forum Model trabalha. Há bastante tempo no mercado da moda, a agência de modelos infantil conta com uma equipe forte de profissionais responsáveis pela educação da sua criança. E o trabalho é bem simples.

 

 

Passo a passo

Uma agência de modelos infantil nada mais é que uma mediadora entre os pais e os donos de empresa que procuram crianças para estrelar comerciais, programas de TV e desfiles de moda.

Depois de decidir pela Forum Model, a agência vai sentar e conversar com você para definir como será feito o agenciamento e a coleta do material fotográfico. Depois disso tudo acertado, a criança passa a fazer parte do casting da Forum.

Casting é um termo utilizado no meio da moda para dizer que a pessoa está sendo agenciada. É como se fosse uma lista de modelos que a empresa agenciadora apresenta para os clientes escolherem o que mais tem a ver com a campanha que vai ser realizada.

Para isso é preciso fazer o book do seu filho com as melhores fotos dos ensaios. Assim, as empresas vão poder ver as características da criança e decidir se precisam dela para a campanha.

O gasto da agencia de modelos infantil é basicamente este. A produção de imagens e a mediação entre os pais da criança e as empresas.

O que não pode faltar é a vontade do seu filho ou filha participarem de todo esse processo. Se ele for maiorzinho, então, é preciso que ele escolha se quer isso mesmo. Isso porque o processo pode ser um pouco cansativo, com muitas sessões de foto e vídeo. Além disso, o retorno financeiro no começo não é astronômico. Por isso, se realmente é o sonho dos pais e dos filhos, é preciso persistir e não desistir. Afinal de contas, o que vem fácil, vai embora fácil demais também.

Caso você ainda esteja com dúvida sobre a vontade do seu filho de participar, fica simples resolver. É só marcar um teste de fotogenia. A agência de modelos infantil consegue perceber se ele tem jeito para a coisa e se vai se adaptar bem à rotina de fotos e gravações.

E não venha com essa de achar que seu filho não tem perfil para ser modelo. O que não importa na moda infantil é o preconceito. Aqui, crianças de todos os jeitos, tamanhos, pesos, cores são bem vindas. O importante é se sentir bem e mostrar para o mundo que a diversidade é linda e deve ser reverenciada.

Se você quiser enviar as fotos do seu bebê ou criança para a Forum Model, vai aqui algumas dicas. Tente sempre tirar fotos frontais, sem o uso de maquiagem, com o rosto limpo mesmo. Além disso, se o bebê já conseguir sentar, mande fotos dele assim e, de preferência, com aquele lindo sorrisão.

 

Outra dica na hora da entrevista com os produtores da agência de modelos infantil é contar absolutamente tudo a respeito da sua criança. Se você tem um bebê que adora tomar banho, dá gargalhada, brinca e se diverte; ele pode ser chamado para participar de comerciais de marcas de sabonete, xampu e outros. Por isso é preciso que você fique sempre atento a essas características. São elas que vão transformas o seu filho ou sua filha em modelos de sucesso.

 

Como chegar às empresas

Para que uma empresa cadastre sua criança existem diversas possibilidades. Se for uma de porte menor, os hábitos são quase sempre os mesmos. Eles visitam o site de alguma agência de modelos especializada em crianças, olham as fotos, escolhem aqueles modelos que estão mais próximos do perfil procurado, ligam para a agência e combinam de ir lá em algum horário para conhecer as crianças e definir qual será a escolhida para a campanha.

Já os clientes maiores agem de forma diferente. Elas normalmente ligam diretamente na agência de modelos e indicam para os produtores o perfil que procuram. Com isso, a própria agência manda as fotos das crianças que atendem aquele perfil solicitado pela empresa.

Na hora de chegar ao teste não se assuste. Normalmente as grandes empresas contatam mais de uma agência de modelos infantil para participar. Mas se seu filho está dentro do perfil, pode ficar tranqüilo. Caso a criança seja selecionada para testes, a  Forum Model vai ajudar sua criança a passar nos testes sem grandes problemas, explicando como eles devem se comportar no momento, e fiquem atentas pois o acompanhante “responsável”, influencia muito na decisão. E caso não passe em algum, serve para aprendizado e também para corrigir os erros cometidos e evitar que aconteçam novamente no futuro.

Uma agência de modelos especializada na infância séria, preocupa-se com suas crianças com muito cuidado, educação e respeito. Ela está lidando com o futuro do país e precisa estar bem atenta a todos os sinais que os pequenos dão. É necessária a presença de profissionais que entendam das características próprias infantis e consiga lidar bem com elas.

Por isso, a Forum Model é liderança no mercado de agência de modelos infantis. Com uma equipe pronta para sanar qualquer dúvida e deixar a sua filha ou filho se sentirem em casa. Conheça mais sobre a agência de modelos infantil Forum Model e faça a escolha certa para sua criança se tornar um astro!

Para conhecer mais sobre a FORUM MODEL clique aqui!

 

Modelos infantil
5 (99.78%) 3777 votes