Modelos Bebês

Faça parte de nossa agência! Cadastre-se.

Inscrição Gratuita

Agência de Modelos Bebês

Leve seu pequeno para uma agência de modelos bebês

Se você tem uma fofura em casa e quer mostrar ela para o mundo, é bom não perder tempo. O ramo da publicidade e propaganda cada vez mais procura os pequeninos para participarem de campanhas sobre alimentação, higiene pessoal, brinquedos e roupas, principalmente. Mas não é somente nisso que os bebês são chamados. Até anúncios de carros e informática têm procurado os nenéns.

Isso porque o objetivo da publicidade é emocionar. E todo mundo se emociona com um bebê extrovertido, fofo, sincero e simpático. Então, se sua filhinha ou filhinho é assim, a hora de se inscrever em uma agência de modelos bebês é agora.

E não precisa ter medo. Você vai está sempre junto deles nas etapas e o seu neném não vai passar por momentos estressantes. A ideia é que ele grave e tire fotos de acordo com sua disponibilidade para isso. Sabe-se que os pequeninos não tem lá muita paciência, mas isso não é problema. Uma agência de modelos bebês de qualidade sabe respeitar isso.

Cuidados com seu bebê

Você pode encontrar alguns problemas na hora de levar seu neném para uma agência de modelos bebês. Por isso, é necessário estar muito atento às fraudes. A primeira coisa é clara. Trabalho infantil é crime e qualquer empresa séria sabe muito bem disso. Você, pai e mãe, são inteiramente responsáveis por toda documentação e contratos. E a agência vai estar junto para verificar se isso vai atrapalhar ou não a formação do pimpolho.

Uma agência de modelos de bebês, como a Forum Model é, não arrisca o bem estar de um neném. Trabalha apenas de uma forma que ele não possa ser explorado. Para isso, algumas dicas são importantes os pais seguirem.

Leia todos os contratos. Não se deixe levar pela emoção ou pela pressão.  Não faça nada com pressa. É o desenvolvimento da sua filha ou filho que está em jogo.

Fiquem atentos. O bebê não está trabalhando. Ele tem que tratar o momento como diversão e estar tranquilo com o que está fazendo. Se ele se irritar, ou não quiser fazer, ele não vai ser obrigado. Tanto a agência de modelos bebês, quanto os pais têm total direito de tirar o pequenino da gravação ou ensaio, caso veja que ele está sendo forçado a fazer algo que não quer.

Pausas são extremamente necessárias. A criança tem mais do que direito de fazer um lanchinho, relaxar e brincar, enquanto as filmagens estão acontecendo. Preste atenção nas cláusulas contratuais que falam sobre o direito de imagem do seu bebê. Uma agência de modelos bebês séria deixa isso claro e a decisão é sempre o consenso. Também é bom se certificar que toda a papelada necessária já está pronta. Só assim seu pimpolho vai poder aparecer em campanhas.

Como funciona o agenciamento

A Forum Model como uma agência de modelos bebês séria atenta para tudo isso que foi dito acima. O papel da agência vai além de mediar o contato entre as empresas e os pais. É preciso estar atento a todos os problemas que podem acontecer e evitá-los.

O agenciamento ocorre da mesma maneira que com crianças. É feito primeiramente um book com fotos do seu filho que vai entrar para o catálogo da agência. Depois de feito o chamado casting, seu bebê vai estar disponível para receber propostas de campanhas.

Existem duas formas de receber essas propostas. A primeira é quando o empresário entra no site, vê as fotos, liga para a agência de modelos bebês e marca de conhecer esses nenéns. O que tiver melhor perfil, ele contrata para a campanha. Normalmente, as empresas menores que fazem esse tipo de caminho.

O mais tradicional entre as grandes marcas é ligar direto para as agências e expor um perfil. A própria agência vai definir quais são os bebês do seu casting que tenham o perfil desejado pelo cliente e vão selecioná-los para participar do teste na própria empresa. Ao chegar lá, não se assuste, vão ter outras crianças de outras agências. Grandes empresas sempre contatam mais de uma agência.

É só seu filho estar tranquilo e disposto que vai fazer o teste. A Forum Model conta com uma equipe de profissionais responsáveis. Seu bebê não vai ser forçado nem coagido a nada. Ele só vai fazer o teste, se quiser. Caso ele se sinta desconfortável, é só desistir desta possibilidade e aguardar a próxima. Mas não se desespere. Não é porque seu pimpolho não quis participar de uma tentativa que ele não vai querer mais, entendemos que nossos bebês tem o tempo deles. Isso depende muito do dia, das pessoas, do ambiente e de como o próprio pequenino vai estar no dia.

Então, não fique desesperada caso seu bebê recuse uma proposta de uma Johnson ou Danoninho da vida. Em algum momento ele vai se sentir relaxado para poder participar dos testes. E, quem sabe, aparece até uma empresa melhor ainda da que ele recusou da outra vez?!

Os bebês são muito espertos. Eles sabem bem o que é melhor para eles. Se recusaram uma oferta é porque, com certeza, outra melhor estar por vir.

Mas lembre-se, é apenas um bebê. Ela ou ele não podem ser obrigados a nada. Então, nada de agir de forma ríspida ou brigar com a criança, porque ela não quis fazer a campanha. É direito dela. O bebê faz o que ele quiser fazer.

Caso tenha interesse de colocar seu pequenino em uma agência de modelos bebês séria, conheça a Forum Model e toda a equipe por trás de um agenciamento correto e ético.

A Forum realiza um trabalho baseado em princípios da educação e tranquilidade do seu bebê. Os profissionais da agência nunca vão agir contra a vontade dele. O que vai deixar o seu pimpolho mais tranquilo para realizar os testes e você calmo e despreocupado, porque sabe que conta com uma agência de modelos bebês de respeito. Só assim você vai poder ver como essa ajuda é importante na hora de transformar o seu neném em uma estrela.

Modelos Bebês
5 (99.94%) 8560 votes