Modelos Adolescentes

Faça parte de nossa agência! Cadastre-se.

Inscrição Gratuita

Agência de Modelos Teen: Descubra como se tornar uma modelo teen!

 

Normalmente a carreira de modelo começa mesmo na adolescência. Principalmente porque a aposentadoria também ocorre cedo. É muito difícil empresas contratarem modelos depois de uma certa idade. Por isso, investir no seu trabalho desde cedo é mais uma garantia de sucesso futuro.

Se você for pesquisar sobre a vida das principais modelos do país e do mundo vai perceber que a maioria delas começou na adolescência. E com certeza uma agência de modelos teen foi uma das principais responsáveis por alavancar a carreira delas. Isso porque quando se é adolescente muita coisa acontece. A escola fica mais complicada, o corpo muda, os sentimentos também. É uma explosão de hormônios e mudanças na sua vida. Se não tiver apoio profissional, fica bem difícil seguir em frente.

O que a agência faz

A agência de modelos teen é responsável por você. Dependendo da sua idade você já pode trabalhar. Ou seja, depende mais das suas decisões junto à agência do que dos seus pais. Isso porque a lei trabalhista brasileira libera maiores de 14 anos de serem menores aprendiz. Se você tiver menos que isso, vai precisar mais da ajuda dos seus pais. Mas isso é muito bom para o desenvolvimento.

Apesar da luta por tentar ser independente, é preciso a presença dos pais mesmo que você já seja um menor aprendiz. Não existe ninguém no mundo que te conheça melhor do que eles. Isso faz com que eles ajudem em toques e detalhes. Além de ser um excelente ombro amigo quando as coisas não dão certo.

Então, para que tudo fique bem, a Forum Model apoia a participação dos pais na carreira dos filhos adolescentes. Toda agência de modelos teen deve agir dessa forma. Mas, claro, o adolescente também tem que adquirir responsabilidades e ter certa autonomia. O ideal é ser sem exageros em nenhum dos lados.

Após decidir pela agência de modelos teen que vai tomar conta da sua carreira é hora de colocar a mão na massa. O melhor a se fazer é planejar um cronograma de atividades. Isso ajuda a manter o foco e não atropelar todas as suas responsabilidades. Porque antes você tinha as aulas da escola, inglês, algum esporte, ou dança. Agora você é uma profissional. Então são mais responsabilidades para a pouca idade.

Durante todo o tempo que estiver no trabalho busque não se importunar com coisas ligadas ao ambiente externo. A agência de modelos teen vai te ajudar nisso, mas é preciso que você tente também. O primeiro passo é você entregar fotos sua para o agenciador. Seja um book de quinze anos, fotos tiradas para o Instagram. Enfim, qualquer foto vale.

Essa fase é muito importante, porque é com ela que a equipe vai perceber o que precisa melhorar nas suas fotos, identificar quais detalhes mudar e qual sua característica mais marcante. Isso vai ajudar muito na definição do seu perfil, caso uma empresa procure por ele na Forum Model.

O segundo passo é tentar corrigir esses erros. E a ajuda dos pais é muito importante também nesta etapa. Você vai ter que treinar em casa, fazer mais fotos e as dicas dos pais é essencial. Eles vão estar te vendo, eles vão indicar o que está certo e errado. Na agência, os profissionais vão fazer os retoques necessários também. Mas só se aprende praticando e trabalhando. Então se prepare para a rotina cansativa e duradoura.

É hora de fazer ensaios de fotos com você. Vários ensaios, com vários fundos e temas. O book é o seu cartão de visita, ele precisa estar perfeito. Por isso é bom ficar sabendo que essas sessões vão durar muitas horas e alguns dias.

Após o book feito é hora de traçar o seu perfil e te apresentar para as empresas parceiras e em encontros com demais organizações. Suas fotos também vão estar disponíveis no site da Forum Model e qualquer empresário pode ver seu perfil e interessar por ele. Também existem outros empresários, os que procuram a agência de modelos teen, ligam para lá e chamam as adolescentes para os tão esperados testes.

A agência de modelos teen entra mais uma vez em ação. É hora de te preparar para aquele primeiro teste dos sonhos. Você vai ser treinada não só a fazer carão, a se portar em frente à câmera. Muita coisa está por trás. Ser modelo é um estilo de vida, não apenas uma profissão. Você precisa se portar como uma modelo no local dos testes. Elegância, simplicidade, humildade e educação. Tudo isso vai ser treinado diversas vezes pela equipe da Forum Model até que você se torne realmente uma modelo de fato.

Nunca desanime

Vários problemas você vai passar pelo caminho. Serão muitos ‘não’ em toda a caminhada em busca de ser uma modelo teen de sucesso, mas o ideal é sempre persistir e nunca se entregar. A agência de modelos teen também vai te ajudar nisso junto com seus pais. Toda vez que não passar em um teste, você terá forças para superar essa negação e partir para outra.

Tem modelos que demoram dias, outras semanas, outras meses e outras anos para ser aprovada em um teste. Mas com dedicação e força de vontade você vai encontrar o seu lugar no mundo da moda e da publicidade. É só ter paciência e trabalhar muito.

É preciso estar atento que os ‘não’ recebidos têm a ver com um perfil traçado pela empresa. Você é linda, tenha certeza disso. Apenas não se encaixou na altura, ou na cor do cabelo, ou no tom da pele que a empresa queria. Não tem nada a ver com beleza. Se você aceitou o desafio de se tornar uma modelo, não deixe as negativas te influenciarem. Não tem nada a ver com sua beleza, é apenas uma escolha de perfil.

Não desista do apoio dos seus pais. É difícil mesmo aceitar algumas imposições ou regras que eles colocam, mas eles são as melhores pessoas na hora que você precisa de um apoio fraterno e carinhoso. Aceite as dicas que eles dão. Caso vocês tenham algum problema, eles sejam contra esse tipo de trabalho, ou algo do tipo, a agência de modelos teen ajuda você a resolver o problema. Pode ter certeza de que eles são as principais pessoas que querem apenas o seu bem. Se falaram algo que você não gostou, é porque se preocupam com você. De forma alguma querem seu mal.

Caso queira enfrentar esse desafio e ser a nova estrela teen do pedaço, entre em contato com a Forum Model, marque uma entrevista e leve suas fotos. O resto pode deixar que a gente te ajuda a chegar no sucesso.

 

Modelos Adolescentes
4.99 (99.71%) 136 votes