Forum Model | Agência de Modelos

AGÊNCIA DE MODELOS INFANTIL

Agência de Modelos Infantil

AGÊNCIA DE MODELOS INFANTIL , atua como um elo entre os pais e empresas que estão à procura de crianças talentosas para estrelar em comerciais, programas de televisão e desfiles de moda. A Agência de Modelos Infantil se dedica ao respeito à infância e ao aprendizado, auxiliando pais na educação de seus filhos, visando manter a autoestima deles sempre elevada.

A Agência de Modelos Infantil apresenta inúmeras vantagens não apenas para a criança, mas também para o seu desenvolvimento e experiência. Nossa agência prioriza o tempo e as escolhas das crianças, entendendo que elas agem de maneira natural e espontânea. Por isso, nossa equipe está preparada para atendê-las de maneira tranquila, proporcionando um ambiente confortável.

A Forum Model, nossa agência, tem mais de 28 anos de experiência no mercado de moda infantil, com uma equipe de profissionais responsáveis. Nós nos dedicamos à educação das crianças e nosso trabalho é simples, porém, eficaz.

Nós temos uma seleção primorosa de trabalhos com nossos modelos infantis, incluindo desfiles e trabalhos publicitários. Além disso, nossos modelos infantis têm feito aparições em programas de TV populares.

Após escolher a Agência de Modelos Infantil Forum Model, nós sentamos e discutimos com você os detalhes do agenciamento e a coleta do material fotográfico. Uma vez que tudo esteja acordado, a criança passa a fazer parte do nosso casting.

Casting é um termo utilizado no mundo da moda para indicar que a pessoa está sendo agenciada. É como uma lista de modelos que a agência oferece aos seus clientes para escolherem aquele que mais se encaixa com a campanha que será realizada. Para isso, é necessário fazer um book fotográfico do seu filho com as melhores fotos do ensaio. Assim, as empresas podem ver as características das crianças e decidir qual delas será parte da campanha.

O investimento na agência de modelo infantil é basicamente na produção de imagens e na mediação entre os pais da criança e as empresas. Os caches variam dependendo da empresa que vai contratar o modelo, algumas oferecem o look da marca para o modelo e não pagam cachê, mas há muitas empresas grandes que pagam cachês excelentes.

Uma agência de modelos infantil confiável e séria, como a Forum Model, deixa claro que não necessariamente todos os modelos agenciados participarão de comerciais ou outros trabalhos, pois a escolha do modelo infantil depende da empresa que está contratando.

Caso haja dúvidas sobre a vontade do seu filho em participar, é possível marcar um teste de fotogenia. A Agência de Modelo consegue perceber se a criança tem jeito para a coisa e se vai se adaptar bem à rotina de fotos e gravações.

Nosso casting é diversificado, acolhendo crianças de todos os tipos, tamanhos, pesos e cores. Nossos modelos infantis são lindos e nós incluímos todos os estilos: modelos fashion, modelos comerciais, de diferentes etnias, raças e talentos.

Se você tem um filho e quer saber como ele pode se tornar um modelo infantil, nossa agência está preparada para atendê-lo e prepará-lo para participar de campanhas publicitárias, comerciais de TV e catálogos infantis.

Para enviar fotos para a agência, recomendamos que sejam fotos frontais, sem maquiagem e com o rosto limpo. Seu filho já sabe fazer poses adoráveis? Ótimo! Mande fotos dele assim, de preferência, com um grande sorriso.

Na entrevista com os produtores, conte tudo sobre sua criança. Se ela adora fotografar, rir, brincar e se divertir, ela pode ser chamada para participar de comerciais de diversos produtos. Por isso, esteja sempre atento às características do seu filho, pois são elas que o transformarão em um modelo de sucesso.

Participe da seletiva de casting da melhor agência de modelos infantil, a Forum Model. Dependendo do perfil procurado, algumas empresas preferem selecionar os modelos diretamente no nosso site, enquanto outras nos contatam diretamente.

Nossa agência de modelos infantil, a Forum Model, está pronta para ajudar e orientar durante todo o processo. Estamos comprometidos com o cuidado, a educação e o respeito a todas as nossas crianças em todos os momentos, desde a produção das fotos até a seletiva de modelos infantis para futuros comerciais.

Conheça mais sobre a Forum Model, a melhor agência de modelos infantil, e faça a escolha certa para o futuro brilhante de sua criança! Venha participar do nosso teste de fotogenia. Preencha o formulário e em breve nossa equipe entrará em contato para agendar sua visita à agência.

 

Veja este Desfile com os Modelos infantil!

Veja esta Job com nossos Modelos infantil!

Agencia de Modelos Infantil
Agencia de Modelos Infantil

Veja nosso Modelos infantil no Programa da Tv Aparecida com a Claudete Troiano!

Desfile Programa Tv Aparecida com a Agência de Modelos Kids Forum Model

Nossos modelos Infantis para Capitāo Urso

 Como Entrar na Melhor agência de modelos infantil e Confiável

Depois de decidir pela agência de modelos infantil Forum Model, a agência vai sentar e conversar com você para definir como será feito o agenciamento e a coleta do material fotográfico. Depois disso tudo acertado, a criança passa a fazer parte do casting da Forum Model.

Para isso é preciso fazer o book fotográfico do seu filho com as melhores fotos do ensaio fotográfico. Assim, as empresas vão poder ver as características das crianças e decidir qual a criança vai fazer parte da campanha.

O gasto com a  agência de modelo infantil é basicamente este. A produção de imagens e a mediação entre os pais da criança e as empresas.

É muito importante os pais ter consciência em relação aos caches, os modelos aprovados nem sempre vai receber o melhor cachê, pois isso depende muito da empresa que vai contrata-lo, algumas empresas oferecem o look da marca para o modelo e não paga cache, mas sabemos que tem muitas empresas grandes que os caches sao ótimos e isso varia de 500,00 a 5000,00 mil reais, até mais.

Esta breve explicação não quer dizer que se o modelo for agenciado ele participara de comerciais ou qualquer outro tipo de trabalhos, pois a escolha do modelo infantil depende da empresa que esta contratando, a agencia so esta intermediando a contratação. Uma agencia de modelos infantil confiável e séria deixa isso muito claro, muito cuidado com agencias que prometem trabalho no primeiro dia que você chega na agencia, se isso acontecer e estranho, pois normalmente as empresas contratam os modelos de uma forma mais formal direto com a Booker da agência.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre a vontade do seu filho de participar, fica simples resolver. É só marcar um teste de fotogenia. A agência consegue perceber se ele tem jeito para a coisa e se vai se adaptar bem à rotina de fotos e gravações.

E não venha com essa de achar que seu filho não tem perfil para ser modelo. O que não importa no mundo da moda infantil é o preconceito. Aqui, crianças de todos os tipos de modelos, tamanhos, pesos, cores são bem vindas. O importante é se sentir bem e mostrar para o mundo que a diversidade é linda e deve ser reverenciada.

Inclusive nossos modelos infantis são lindos e incluímos todos os estilos modelos fashion , modelos comercial , etnias , raças , estilos , talentos.

Então se você tem um filho (a) e quer saber como ele ser modelo infantil, nossa agência está preparada para te atender e prepara-los para participar de campanhas publicitárias, comerciais de tv, catálogos infantil.

Dicas de Como enviar fotos para Agencia infantil

  • Tente sempre tirar fotos frontais, sem o uso de maquiagem, com o rosto limpo mesmo. Além disso, os modelos infantis já são espertos e ja sabem fazer poses lindas, mande fotos dele assim e, de preferência, com aquele lindo sorrisão.
  • Outra dica na hora da entrevista com os produtores da agência de modelos infantil é contar absolutamente tudo a respeito da sua criança. Se você tem um filho (a) que adora fotografar, dá gargalhada, brinca e se diverte; ele pode ser chamado para participar de comerciais de sabonete, shampoo dentre outras opções que a agencia encaminha modelos sāo os programas de tv, como sbt, globo, record, fraldas infantil, produtos infantil, roupas, calçados,  e outros. Por isso é preciso que você fique sempre atento a essas características. São elas que vão transformar o seu filho ou sua filha para ser um  modelos de sucesso.

Nossos Modelos infantil participaram do Programa Bem Estar Rede Globo

Modelos Infantis Rede Globo
Modelos Infantis Rede Globo

Como funciona um Casting Infantil

Para participar da seletiva de Casting existem algumas possibilidades. Algumas empresas preferem selecionar os modelos direto no site da agência de moda para selecionar as crianças, olham as fotos, escolhem aqueles modelos infantis que estão mais próximos do perfil procurado, ligam ou envia um email para a agência e combinam como será realizado o casting , o perfil dos modelos infantis, altura, estilo , após selecionar os modelos infantil e combinado o local e horário que será realizado o job.

Já os clientes maiores agem de forma diferente. Elas normalmente ligam diretamente na agência de modelos infantil e indicam para os produtores o perfil que procuram. Com isso, a própria agência manda as fotos das crianças que atendem aquele perfil solicitado pela empresa.

Na hora de chegar ao teste normalmente as grandes empresas contatam mais de uma agência de modelo infantil para participar. Mas se seu filho está dentro do perfil, pode ficar tranquilo, eles só serāo encaminhados ao teste quando esta no perfil que foi solicitado.

Caso seu filho (a)  seja selecionada para testes, a agência de modelos infantil Forum Model vai te ajudar, explicando como eles devem se comportar no momento, e fiquem atentas pois o acompanhante “responsável”, influencia muito na decisão. E caso não passe em algum, serve para aprendizado e também para corrigir os erros cometidos e evitar que aconteçam novamente no futuro.

Uma agência de modelos especializada na infância séria, preocupa-se com suas crianças com muito cuidado, educação e respeito em todos momentos desde a produção das fotos das crianças e durante a seletiva de modelos infantis para os futuros comerciais TV, catálogos , look book.

É necessária a presença de profissionais que entendam das características próprias infantis e consiga lidar bem com elas.

Mais Sobre agência de modelos

Compartilhe:

Entre em contato agora mesmo!

Localização de Lapa - SP

Localização de Tatuapé - SP

Faça parte de nossa Agência, a inscrição é gratuita!