Forum Model | Agência de Modelos

Agência de Modelos Femininos​ | Modelos Femininos​

Agência de Modelos Femininos

Como funciona uma Agência de Modelos Femininos

É o sonho de muitas mulheres, ser modelo para campanhas publicitárias ou até mesmo desfilar nas passarelas de todo o mundo. Imagine você sendo garota propaganda da Channel, ou participar da semana da moda de Milão desfilando pela Dior. Tudo isso só é possível se você se dedicar e lutar pelo seu sonho. Com cuidado e determinação é possível sim chegar lá. O Brasil tem um grande exemplo.

A principal modelo do século XXI é daqui. Gisele Bundchen mostrou para o mundo a beleza da mulher brasileira. Mas não foi só ela. Uma agência de modelos femininos deve apostar na diversidade. Mulheres negras, loiras, morenas, magras ou Modelos Plus Size, pouco importa, o que interessa é a vontade de ser uma modelo de verdade, seja para campanhas publicitárias ou para arrasar nas passarelas.

E entrar para uma agência de modelos femininos é essencial para chegar ao seu sonho. Na Forum Model, por exemplo, você encontra diversos profissionais extremamente habilitados para cuidar da sua carreira como um todo, tais como: produtores, estilistas, maquiadores, uma equipe verdadeiramente completa.

Para quem assistiu à novela Totalmente Demais da rede Globo deu para ter uma ideia de como funciona a vida de uma modelo. Existem várias formas de entrar para o mundo da publicidade e quase todas elas dependem de uma oportunidade oferecida graças ao networking da agência de modelos femininos. Na novela, a personagem da Marina Ruy Barbosa conseguiu vencer um concurso de uma revista por causa do agenciamento que recebeu diariamente. Ela de moradora de rua, se transformou em uma das pessoas mais bonitas e famosas do país. Claro que a teledramaturgia dá aquele toque de ficção e fantasia, porém, o caminho para ser uma modelo de sucesso não é fácil.

Além de procurar uma boa agência de modelos femininos, você precisa se dedicar dia e noite, sábado, domingo, feriado. Tudo para que o projeto de ser uma modelo dê certo. Tirar boas fotos, fazer books, estar em evidência, manter sua beleza natural e participar da maior parte de testes possível. E é aí que entra a agência.

Como a agência de modelos femininos Forum Model trabalha

A primeira coisa a se fazer é ser contratada por apenas uma agência de modelos femininos. O mercado da moda e da publicidade é muito unido. Se você mantiver contrato com mais de uma, vai ser mal vista por clientes, bookers e demais profissionais. Então, fique atenta. Existem duas possibilidades de começar o trabalho de uma agência. Um específico que tem a ver com concurso e o outro mais genérico.

Se você está participando de um concurso de beleza, de moda, ou algo do tipo, procure uma agência de modelos feminino. Se quiser participar de um, procure também. Isso porque é muito difícil, quase impossível, que uma modelo não agenciada vença o concurso. E dependendo de qual for, você pode marcar seu nome para sempre no mundo da publicidade e da moda.

Veja esta Gravação Exclusiva com nossa Diretora para Rede Globo com Modelos Femininas

Normalmente nos concursos estão envolvidos alguma agência de modelos e a agência vai te ajudar a participar do concurso. Depois disso, ele vai treinar com você dia e noite para que corresponda às expectativas do concurso que estiver participando. Cada etapa que se passa, é mais trabalho ainda, quando você vencer a competição, haverá muito mais trabalho ainda. Isso porque vão aparecer diversas propostas de campanhas publicitárias, e para se manter no topo é muito mais difícil do que chegar lá.

No caso das mulheres que entram para tentar uma vida de modelo sem um concurso em vista, a atuação ocorre da seguinte maneira. A agência de modelos femininos faz vários ensaios fotográficos, produz books e os deixam disponíveis para campanhas publicitárias, programas de televisão, marcas de moda famosas. As modelos poderão ser chamadas para os testes, e depois que isso ocorrer é hora de treinar, treinar e treinar.

O objetivo é que você passe em todos os testes, mas se não der, sempre vão aparecer outros. E é exatamente isso que a Forum Model faz, com uma forte equipe de produtores, estilistas, maquiadores, figurinistas e diretores; a agência de modelos femininos trabalha incessantemente para que você consiga realizar seus ideais.

Veja Algumas Campanhas com nossas Modelos Femininas

Modelos Feminina Job Tupperware
Modelos Feminina Job Tupperware
Modelos Feminina Job Tupperware
Modelos Feminina Job Tupperware
Modelos Feminina Job Tupperware
Modelos Feminina Job Tupperware

Algumas dicas essenciais

Já no primeiro contato com a agência de modelos femininos é preciso que você leve suas fotos, naturais e produzidas. Isso porque, o produtor já precisa perceber que mudanças devem ser feitas para você ficar mais fotogênica, que tipo de maquiagem é melhor para seu rosto e qual iluminação utilizar nos ensaios. Esteja sempre atenta ao seu corpo, cabelos e pele, isso é essencial para ter sucesso na carreira. Isso não é ser uma pessoa completamente fixada em ter um corpo magro ou sarado, mas ter a idéia que você precisa cuidar da sua beleza sem descuidar da saúde.

Fique atenta a golpes! Procure uma agência de modelos femininos séria conceituada, não acredite em milagres ou propostas impossíveis. Não confie que a vida de modelo é a décima maravilha do mundo. Você vai passar dias e noites trabalhando se quiser realmente crescer no mercado. Pesquise sobre outras modelos, conheça tudo sobre moda, tenha estratégia, planeje suas metas. Se você não tiver um pensamento matemático, vai passar aperto.

A agência com certeza está aí para te ajudar nisso, mas tudo depende da sua vontade e determinação. Por último, não se entusiasme no primeiro grande trabalho que conseguir. Ele pode ser o último se você não continuar com a dedicação que te pôs nele. Pés no chão e cabeça erguida, sempre! Derrotas vão vir e serão várias, mas vitórias também virão. E quanto mais você trabalhar, mais oportunidades vão surgir. Se seu sonho é mesmo ser uma modelo famosa com responsabilidade e sem exageros, procure a agência de modelos femininos Forum Model e faça da sua carreira um sucesso!

Faca parte da Melhor Agência de Modelos de São Paulo e do Mundo!

Compartilhe:

Entre em contato agora mesmo!

Localização de Lapa - SP

Localização de Tatuapé - SP

Faça parte de nossa Agência, a inscrição é gratuita!