Forum Model | Agência de Modelos

Nestlé Kit Kat | Modelo Feminina Comercial

 Modelo Alice da Forum Model brilha em campanha para Nestlé Kit Kat em São Paulo 📸🍫

A talentosa modelo Alice, representada pela renomada agência Forum Model, foi a estrela da recente campanha de marketing para a Nestlé Kit Kat, realizada em São Paulo. Com sua beleza natural e carisma inegável, Alice capturou perfeitamente a essência da marca, proporcionando uma sessão de gravação incrível.

Agencia de Modelo Feminino

Uma parceria bem-sucedida 🤝

A parceria entre a Nestlé Kit Kat, a Forum Model e Alice resultou em um conteúdo visual impressionante que certamente irá chamar a atenção dos consumidores. A sessão de gravação em São Paulo proporcionou um cenário vibrante e dinâmico que complementou perfeitamente a personalidade divertida e energética da marca Kit Kat.

O impacto no mundo do marketing digital 📈

Este projeto serve como um excelente exemplo de como a combinação de um modelo talentoso, uma agência de modelos de primeira linha e uma marca globalmente reconhecida pode criar uma campanha de marketing digital poderosa e eficaz. O trabalho de Alice para a Nestlé Kit Kat não só aumentará a visibilidade da marca, mas também reforçará a sua posição no mercado global de chocolates.

Sobre a Forum Model 🌐

A Forum Model é uma das principais agências de modelos do Brasil, conhecida por representar uma grande variedade de talentos. A agência tem um histórico comprovado de sucesso em conectar modelos talentosos com marcas de renome mundial, criando campanhas de marketing memoráveis e impactantes.

Sobre a Nestlé Kit Kat 🍫

Nestlé Kit Kat é uma das marcas de chocolate mais amadas e reconhecidas do mundo. Com o seu slogan icônico “Have a break, have a Kit Kat”, a marca continua a deliciar os consumidores com o seu chocolate crocante e saboroso.

Fique ligado para mais atualizações sobre as campanhas futuras de Alice e outros modelos talentosos da Forum Model! ✨

Compartilhe:

Veja as Campanhas com os nossos modelos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte de nossa Agência, a inscrição é gratuita!