Como se vestir para ir em uma agencia

Muitas pessoas procuram por jobs em uma agência de moda e buscam se inserir nesse mundo hoje em dia. Quando você vai a uma entrevista de uma agência de modelos, deve preencher uma ficha com seus dados pessoais, sas medidas e outras informações como cor do cabelo, tatuagens, dos olhos e vários detalhes que serão checados individualmente. Quem está atrás disso pela primeira vez é importante que conheça algumas dicas importantes para se apresentar; ou até mesmo quem já visitou algumas agências antes ainda pode precisar de alguns conselhos. É sempre importante buscar se atualizar e se informar sobre qual a melhor forma de chegar até a entrevista. A personalidade de uma modelo conta muito, ela precisa de atitude além de estilo e moda, é claro, isso não é nenhuma novidade para ninguém. Mas então, como fazer isso?

A máxima “menos é mais” vai valer aqui: informação demais atrapalha, a palavra mais importante para quem vai se apresentar a uma agência é “básico”. Roupas muito coloridas, estampadas, com brilho ou muito produzidas atrapalham a seleção e devem ser evitadas, o melhor é algo simples que destaque o corpo, básico e confortável. Por exemplo jeans skinny e regata, ou uma blusinha de cor neutra que realçam a silhueta da modelo, cabe ainda vestir um short. O ideal é usar peças lisas e pouco chamativas para dar destaque a você e não a roupa. Para a bijuteria vale a mesma regra, não abuse, use algo simples que de mais destaque ao seu rosto do que para a peça. Nos pés use um salto confortável. Não esqueça de levar junto um biquíni, pode ser preciso mostrar melhor a silhueta e fazer alguma foto específica. Para homens vale uma calça jeans, uma camiseta sem estampa e um tênis.

Um make simples também, quanto menos melhor para não destoar e tirar a atenção de como é seu rosto. Mas você pode usar, não precisa ir sem nada: uma maquiagem leve, uma aveludada no rosto, com pouco rímel, um lápis fraco e um gloss já é suficiente. O destaque ainda deve ser a beleza natural.

Tenha sempre um cuidado especial ao se vestir para ir a uma agência porque uma roupa extravagante ou muita maquiagem vai ofuscar sua beleza natural, não precisa de muito para se apresentar, cada modelo é bonita a seu modo e só precisa mostrar isso. Não esqueça de demonstrar segurança ao fazer sua entrevista, ser você mesma é essencial, seja confiante e tudo dará certo; ainda que não seja dessa vez você vai achar algo com seu perfil.

Como se vestir para ir em uma agencia
3.2 (64.1%) 405 votes

4 Comentários


  1. Otimo artigo muito bom vocês tocaram no assunto de como a pessoa se vestir
    Bem para dá uma boa primeira impressão a quem for o contratante
    Espero um dia eu conseguir escrever artigos assim no meu pequeno blog
    abraçdo aos adm por está postando um conteudo bem relevante pra gente

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *