Forum Model | Agência de Modelos

Redes Sociais ajudam como modelo?

O debate aberto sobre as redes sociais e não apenas os modelos, mas também jovens e adultos, em geral, é um ponto a levar em conta quando inicia a sua carreira como modelo publicitário.

Redes Sociais ajudam como Modelo

Dicas de como usar seu perfil em Redes Sociais

Temos muitos estilos de modelos e por isso e sempre importante você saber qual e o seu perfil para te ajudar a ter mais visibilidade.

Vamos descrever os tipos de modelos e os perfis de modelos que existe nas agencias de modelos.

Alguns tipo de Modelos: modelos comercial, modelo de mãos , modelos passarela, modelos fotográfico, modelos fashion.

O que implica uma rede social

Como a própria palavra indica, uma rede é uma conexão. Portanto, uma rede social é uma rede de conectar pessoas. Antes da existência das redes sociais, nossa conexão social se limitava aos nossos grupos de amigos, pessoas que conhecíamos no trabalho ou na escola ou a universidade. Portanto, a “segurança” pessoal estava limitada e totalmente restrita.

Com o aparecimento de uma estrutura online em que, sem necessidade de sair de casa você pode conhecer pessoas de outra parte do mundo e as pessoas de outra parte do mundo pode ter acesso a seus dados ou informações, essa segurança de sua identidade que você experimenta é diferente.

E, em grande parte, depende de como você vê o mundo em geral.

Para avaliar até que ponto você se expõe ou não na internet, você pode fazer este pequeno questionário de avaliação de 1 a 10, qual é seu nível de exposição ( sendo 1 nada exposto e 10 totalmente exposto ).

Ao se registrar nas redes sociais forneça:

  1. O seu endereço de e-mail em que se incluem o seu nome, e pelo menos 1 sobrenome
  2. O seu endereço
  3. Seu telefone/celular
  4. Seu colégio/ faculdade / trabalho
  5. Quando você faz o upload de fotos o rosto te reconhece automático
  6. Se tira fotografias em ambientes muito pessoais (sua residência, os lugares que mais frequenta, etc.)
  7. Se tira fotografias junto com seu grupo de amigos/as
  8. Expor de seu estado civil
  9. Expor suas rotinas de atividades semanais
  10. Se você fala de seus estados emocionais

Agora você tem que avaliar se daria essas informações a um desconhecido ou uma desconhecida com quem vai no ônibus, no trem ou quando você está comprando o pão em um domingo de manhã, com a mesma confiança da informação com a qual você faz nas redes sociais.

Como as redes sociais podem te ajudar em sua carreira como modelo

Na carreira de modelo as redes sociais  são uma boa forma de lhe dar visibilidade, sempre que estejam atualizadas.

Nelas você pode fazer upload de fotos de suas sessões fotográficas, desfiles ou atividades que você está fazendo relacionado com o mundo publicitário ou da moda.

Fazer o upload das suas fotos e ver como ele vai avançando, ganhando visibilidade e melhorando, é ótimo!

Também ajuda a projetar uma imagem de uma pessoa com hábitos saudáveis. Fala de suas rotinas de alimentação ou esportivas, transmita isso à outras pessoas que querem ser como você, como é fácil se cuidar e de ser um modelo equilibrado.

Quando você está inscrito em uma agência, por respeito a sua agência que é quem trabalha de forma interna, sem que tenha uma projeção pública, promovendo a sua imagem, você de mencioná-lo. Pergunta em sua agência quais são as regras para fazer as publicações de conteúdos.

Que o seu perfil se identifique com a agência onde você está é bom, seja a agência que seja, por que implica um compromisso da sua parte, e isso ajudará a dar-lhe publicidade.

Compartilhe:

Veja as Campanhas com os nossos modelos

Artigos relacionados

Job Hospital dos Olhos em São Paulo

Hospital dos Olhos de Sāo Paulo

Celebrando a Diversidade na Campanha do Hospital dos Olhos Nossas modelos modelos Feminina Carolina e a Modelo Senior Cassia na campanha do Hospital dos Olhos

Modelos para Campanha da Tupperware

Tupperware | modelos Seniores para publicidade

Navegue pelo conteúdoModelos para Campanha da Tupperware: Celebrando a Diversidade Público-alvoObjetivo do ArtigoVeja o resultado deste trabalho incrível com nossos Modelos para marca Tupperware:Veja as fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça parte de nossa Agência, a inscrição é gratuita!